Afinal, o que fazemos?

Somos uma agência especializada em inbound marketing. Nós gerenciamos, monitoramos e otimizamos a presença digital das empresas na internet. Com uma equipe criativa e inovadora, temos know-how para administrar um marketing digital de resultados para sua empresa.

Uma agência de Marketing Digital em Goiânia

Prazer, nós somos a
SOUB Digital 🙂

A SOUB Digital é uma empresa que tem como objetivo facilitar sua vida oferecendo soluções em cada uma das diversas áreas que integram o marketing digital em goiania. Nossa equipe é formada por pessoas animadas e dispostas a fazer de você e/ou sua empresa serem vistos e lembrados pelas pessoas que desejam conhecer seu negócio, fazendo com que o mesmo cresça de forma sólida e consistente, posicionando-se com relevante destaque no mercado de trabalho.

A história da SOUB Digital começou em 2006 quando seu fundador e atual CEO Alisson Arruda iniciou sua prestação de serviços digitais, logo ele viu uma grande oportunidade de ajudar varias empresa a venderes seus produtos na internet, independente do segmento de atuação que a mesma possuía. Hoje evoluímos para um espaço maior e mais climatizado e oferecemos os mais variados serviços digitais: começando pelo SEO e indo até a Gestão das Mídias Sociais.

Vamos tomar um café?

Temos excelentes parceiros 💪

Temos grande expertise em branding, designer e desenvolvimento

A SOUB Digital chega para ajudar marcas de pequeno e médio porte a se aproximar de seus clientes e a se tornarem fortes através de estratégias digitais.

Você já se fez essa pergunta?

O que faz uma Agência de
Marketing Digital comum?

Normalmente uma agência digital presta serviços de Publicidade Online, como Google Adwords e FaceAds, desenvolvimento de sites e SEO. Uma agência digital se caracteriza por raramente fazer trabalhos “offline”, focando na internet.

Legal, mas com Fazemos?

Usamos a metodologia do Inbound Marketing que segue uma sequência lógica de etapas. Toda estratégia de sucesso deve passar pelas seguintes fases: Atrair, Converter, Relacionar, Vender e Analisar.  Vamos explicar em detalhes sobre cada uma delas a seguir.

Existem muitas formas de fazer essa mágica acontecer e você precisa saber um pouco de cada uma

Blog, SEO, Links Patrocinados, Redes Sociais

No Inbound Marketing a equação é simples: um site sem visitas não gera Leads. Sem os Leads não há vendas e, por consequência, perde-se toda a razão para se trabalhar com essa estratégia.

Saiba mais
Etapa de conversão

CRIAÇÃO DE OFERTAS, LANDING PAGES, OTIMIZAÇÃO DE CONVERSÃO

A etapa de conversão complementa totalmente a anterior: O visitante precisa virar Lead para poder avançar no processo de compra. Nesse contexto, quando falamos de conversão, estamos nos referindo à ação do usuário de passar suas informações em troca de uma recompensa ou benefício, como uma oferta de material rico

Saiba mais
Em suma, apenas 3% do seu mercado em potencial, está na etapa de Decisão de Compra

EMAIL MARKETING, AUTOMAÇÃO DE MARKETING, LEAD NURTURING

Como sabemos, nem todos os clientes em potencial estão no momento de realizar uma compra. Quando olhamos para a jornada de compra, vemos claramente que existem etapas bem definidas que devem ser respeitadas até o ponto em que uma pessoa está “pronta” para receber uma abordagem.

Saiba mais
Todo o trabalho de geração e nutrição de Leads visa produzir demanda e gerar oportunidades de negócio para a sua empresa, usando:

LEAD SCORING, INBOUND SALES, CRM

Em alguns casos, o processo de vendas acontece dentro do próprio website, e em outros é necessário o contato entre um vendedor e o potencial cliente.

De maneira geral, quanto mais complexo o produto (maior o seu ticket), mais o processo de vendas tem de ser algo consultivo, concluindo o papel da nutrição de Leads de concretizar a venda.

Saiba mais
Um dos principais diferenciais do Marketing Digital é poder avaliar precisamente seus resultados e comprovar o retorno dos seus investimentos com base em fatos.

WEB ANALYTICS, RD STATION

As possibilidades analíticas do Marketing Digital são responsáveis por realimentar todo o processo do Inbound Marketing.

É possível monitorar cada ação que ocorre nas interações do seu público com seus sites, posts e campanhas, o que torna o trabalho mais inteligente.

Além disso, todo o processo pode ser otimizado detectando-se as taxas que estão abaixo do esperado para direcionar os esforços do time de marketing.

Saiba Mais

Desde que surgimos, o contador marca!

Somos movidos pela ousadia!
0

horas de Brainstorming

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Projetos Concluídos

0

litros de café

0

anos de vida!

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