SEO para empresas: quais estratégias geram bons resultados

SEO para empresas: quais estratégias geram bons resultados

3 minutos Toda companhia que se preze sabe que é fundamental estar presente na Internet. A quantidade de empresas que possuem uma página na web é gigantesca e, para se destacar em meio a esse mar de empresas, é fundamental pensar em poderosas estratégias de SEO para empresas. No artigo de hoje, daremos 6 dicas arrasadoras de SEO que ajudarão a aumentar a visibilidade do seu negócio e, consequentemente, o faturamento. Não deixe de conferir! 1. Defina com clareza o seu público-alvo É de Leia mais

Entenda a importância da gestão de redes sociais

Entenda a importância da gestão de redes sociais

3 minutos Fazer a gestão de redes sociais vai muito além do que simplesmente fazer postagens. De fato, demanda muito planejamento e estratégia. Com o número massivo e crescente das redes sociais por parte consumidores que, está cada vez mais exigente, prezar por um bom gerenciamento desse elemento tem se tornado fundamental. No artigo de hoje, você vai entender a importância da gestão de redes sociais e como fazer isso de forma eficiente para os perfis do seu negócio. Não deixe de conferir! A Leia mais

Marketing para construtoras: dicas para gerar leads e vender mais

Marketing para construtoras: dicas para gerar leads e vender mais

3 minutos Com o uso cada vez maior e mais intenso da Internet nos últimos tempos, a forma como as pessoas consome e se relacionam com as empresas mudaram.  O mesmo vale para as construtoras que, independente do porte da empresa, o marketing é essencial para o sucesso do negócio. No post de hoje, daremos algumas dicas de marketing para construtoras, a fim de gerar leads e vender mais. 1. Monte um blog e crie conteúdo de qualidade Uma das melhores dicas de marketing Leia mais

Prêmio Agências de Resultados: Soub Digital como Melhor em RD Station

Prêmio Agências de Resultados: Soub Digital como Melhor em RD Station

1 minuto Concorrer ao Prêmio Agências de Resultados foi um privilégio e tanto. Estar entre os finalistas e principalmente vencer deixou aquele gostinho de trabalho bem feito, sabe? Utilizamos o RD Station nos projetos dos nossos clientes de Inbound Marketing, o que faz com que toda a estratégia funcione corretamente. A ferramenta é incrível, sem dúvidas! A Soub Digital concorreu na categoria de Melhor em RD Station, prêmio que reconhece as agências que utilizaram a ferramenta com maestria ao longo do ano para gerar Leia mais

5 estratégias de marketing digital para investir para ontem

5 estratégias de marketing digital para investir para ontem

3 minutos Inegavelmente, investir em estratégias de marketing digital é crucial em uma sociedade na qual o mundo digital tem um peso enorme. De fato, isso é importante sobretudo para se aproveitar ao máximo as possibilidades que a internet proporciona para o crescimento e melhoria dos negócios. No decorrer deste artigo, falaremos a respeito de algumas estratégias poderosas para a criação de campanhas eficazes e inteligentes na web. 5 estratégias de marketing digital para você apostar agora mesmo 1. Inbound marketing   Uma das Leia mais

3 dicas essenciais para começar um blog de sucesso em 2020

3 dicas essenciais para começar um blog de sucesso em 2020

3 minutos 2019 foi um grande ano para a indústria dos blogs, que já percorreu um longo caminho desde 1994, quando o jornalista freelancer Justin Hall lançou o primeiro blog na internet. Nos dias de hoje, quase todo mundo possui um blog (e lucra com isso), e eles são uma obrigação para as empresas que desejam criar uma forte presença online. Não é à toa que grandes marcas, como a Coca-Cola, Walmart e Disney, possuem grandes blogs. Cerca de 36% dos consumidores brasileiros afirmam Leia mais

7 dicas para fazer sua empresa aparecer no Google

7 dicas para fazer sua empresa aparecer no Google

4 minutos Sem sombra de dúvida, em uma era digital como a de hoje, ter uma presença marcante na Internet é fundamental. Entretanto, isso demanda uma série de medidas e ações, permitindo-se que a empresa consiga se destacar da concorrência tão acirrada no meio virtual. De fato, fazer a empresa aparecer no Google é uma tarefa que demanda estratégia. No decorrer deste artigo, daremos algumas dicas valiosas do que fazer para que o seu negócio apareça no Google e expanda a base de clientes. Leia mais

5 dicas de e-mail marketing que ajudarão expandir sua pequena empresa

5 dicas de e-mail marketing que ajudarão expandir sua pequena empresa

3 minutos Independentemente do ramo de atuação, para sobreviver, é preciso continuar crescendo. E assim as empresas atiram para todo tipo de estratégia e tática a fim de atingir esse objetivo. Um dos métodos mais bem-sucedidos e comprovados para o crescimento de pequenas empresas é o e-mail marketing. Isso porque ter uma lista de e-mails oferece muitas vantagens. Uma lista de e-mail permite: Informar seu público; Converter potenciais clientes; Entregar atualizações semanais; Realizar pesquisas; Entregar mensagens segmentadas; Aumentar as vendas. Como você vê, além Leia mais

5 motivos para sua empresa investir em anúncios nas redes sociais

5 motivos para sua empresa investir em anúncios nas redes sociais

3 minutos De acordo com pesquisas, cerca de 97% das empresas possuem algum nível de presença virtual. Além disso, a maior parte dos brasileiros, seja pelo computador ou celular, usam a internet em geral e, principalmente, as redes sociais, inclusive para pesquisar sobre as empresas antes de adquirir um produto ou serviço. Sendo assim, investir em anúncio nas redes sociais pode ser estratégico. No decorrer deste artigo, mostraremos 5 razões inegáveis para investir nesse tipo de ferramenta dentro da estratégia de marketing do seu Leia mais

WhatsApp Business: porque e como usá-lo para potencializar seu negócio

WhatsApp Business: porque e como usá-lo para potencializar seu negócio

7 minutos WhatsApp Business é uma excelente ferramenta para empresas, especialmente pequenos negócios que desejam aumentar suas vendas através do marketing de relacionamento. Com uma taxa de 70% de abertura, o WhatsApp Business é ideal para criar uma relação mais humana e pessoal entre você e o seu cliente, o que aumenta as chances de venda. No post de hoje mostraremos, em alguns passos simples e práticos, como você pode usar esta ferramenta para impulsionar o seu negócio. Tenha uma boa leitura!   Mas Leia mais

WhatsApp Business: 5 dicas para melhorar o atendimento

WhatsApp Business: 5 dicas para melhorar o atendimento

2 minutos O WhatsApp é gigante. É simplesmente o aplicativo de mensagens mais popular do mundo, com mais de 1,5 bilhões de usuários ativos mensalmente em 180 países. E agora, tem sua versão para negócios: o WhatsApp Business. As empresas, obviamente, lutam para alcançar esse público gigantesco. Porém, ao contrário do que muitos pensam, não é tão simples quanto parece. Recentemente, empresas descobriram algumas maneiras eficazes de potencializar o marketing digital e alcançar clientes no WhatsApp. Afinal, o aplicativo é bastante útil para se Leia mais

Instagram: o tamanho errado da imagem pode fazer com que você perca 52% dos seus potenciais clientes

Instagram: o tamanho errado da imagem pode fazer com que você perca 52% dos seus potenciais clientes

3 minutos Sim, pode parecer apenas uma manchete de jornal digital sensacionalista, mas no artigo de hoje iremos te mostrar com bastante detalhes as causas, motivos e as soluções para este problema.  Seus potenciais clientes se importam e muito com a qualidade do que estão vendo ali. O Instagram é como uma vitrine da sua empresa, com todos os seus produtos e serviços expostos. Trabalhar exclusivamente com os tamanhos de imagem ideais para a plataforma trará resultados incríveis e um ar bem profissional ao Leia mais

Mídia paga: 5 erros que derrubam o seu negócio

Mídia paga: 5 erros que derrubam o seu negócio

3 minutos Mídia paga é uma fonte de tráfego importante, especialmente quando se tem zero de presença online e/ou se está a procura de destaque neste mundo conectado tão competitivo. No entanto, isso não significa que você deve lançar uma campanha no Facebook ou Google sem previsão de resultados. Você precisa de estratégia por trás de toda a campanha. Para ajudar a desenvolver o seu negócio através das redes sociais, selecionamos os principais erros que derrubam o negócio dos anunciantes brasileiros. Confira!   1. Leia mais

Como colocar links na bio do Instagram

Como colocar links na bio do Instagram

3 minutos O Instagram é uma das mais relevantes, senão a mais relevante, rede social dos últimos tempos. Alguns chegam até a dizer que o Facebook já morreu. Talvez sim, talvez não. Fato é que grande parte do seu público-alvo certamente faz uso desta rede social. Então, procure investir tempo e esforço na publicação de conteúdo relevante na rede.   O Instagram resolve todos os meus problemas? Não resolve todos, mas quase. Acontece que a rede social ainda possui algumas limitações técnicas, ou mesmo Leia mais

5 estratégias para atingir seu público B2B online

5 estratégias para atingir seu público B2B online

3 minutos Para se atingir o público B2C, inúmeras estratégias têm sido aplicadas nos últimos tempos. No entanto, quando o assunto é o público B2B, a figura de metodologia do marketing muda um pouco. Por ser um pouco mais específico, o público B2B demanda ferramentas um tanto quanto mais específicas. Veja a seguir 5 estratégias para atingi-los com máxima eficiência. 5. Mídias Sociais Facebook e Instagram são uma ótima pedida para lidar com o público B2C. Porém, dependendo do setor, não são tão interessantes Leia mais