Afinal, o que fazemos?

Somos uma agência especializada em inbound marketing. Nós gerenciamos, monitoramos e otimizamos a presença digital das empresas na internet. Com uma equipe criativa e inovadora, temos know-how para administrar um marketing digital de resultados para sua empresa.

Uma agência de Marketing Digital em Goiânia

Prazer, nós somos a
SOUB Digital 🙂

A SOUB Digital é uma empresa que tem como objetivo facilitar sua vida oferecendo soluções em cada uma das diversas áreas que integram o marketing digital em Goiânia. Nossa equipe é formada por pessoas animadas e dispostas a fazer de você e/ou sua empresa serem vistos e lembrados pelas pessoas que desejam conhecer seu negócio, fazendo com que o mesmo cresça de forma sólida e consistente, posicionando-se com excelência e destaque no mercado de trabalho.

A história da SOUB Digital começou em 2006 quando seu fundador e atual CEO, Alisson Arruda, iniciou sua prestação de serviços digitais. Logo ele viu uma grande oportunidade de ajudar varias empresa a vender seus produtos na Internet, independente do segmento de atuação de cada um deles. Hoje evoluímos para um espaço maior e mais climatizado, e oferecemos os mais variados serviços digitais, desde SEO e até Gestão das Mídias Sociais.

Vamos tomar um café?

Temos excelentes parceiros !

Temos grande expertise em branding, designer e desenvolvimento

A SOUB Digital chega para ajudar marcas de pequeno e médio porte a se aproximarem de seus clientes e a se tornarem fortes através de estratégias digitais.

Você já se fez essa pergunta?

O que faz uma Agência de
Marketing Digital comum?

Normalmente uma agência digital presta serviços de Publicidade Online, como Google Adwords e FaceAds, desenvolvimento de sites e SEO. Uma agência digital se caracteriza por raramente fazer trabalhos “offline”, focando na internet.

Legal, mas com Fazemos?

Usamos a metodologia do Inbound Marketing que segue uma sequência lógica de etapas. Toda estratégia de sucesso deve passar pelas seguintes fases: Atrair, Converter, Relacionar, Vender e Analisar.  Vamos explicar em detalhes sobre cada uma delas a seguir.

Existem muitas formas de fazer essa mágica acontecer e você precisa saber um pouco de cada uma

Blog, SEO, Links Patrocinados e Redes Sociais

No Inbound Marketing a equação é simples: um site sem visitas não gera Leads. Sem os Leads não há vendas e, por consequência, perde-se toda a razão para se trabalhar com essa estratégia.

Saiba mais
Etapa de conversão

CRIAÇÃO DE OFERTAS, LANDING PAGES e OTIMIZAÇÃO DE CONVERSÃO

A etapa de conversão complementa totalmente a anterior: o visitante precisa virar lead para poder avançar no processo de compra. Nesse contexto, quando falamos de conversão, estamos nos referindo à ação do usuário de passar suas informações em troca de uma recompensa ou benefício, como uma oferta de e-book, por exemplo.

Saiba mais
Em suma, apenas 3% do seu mercado em potencial está na etapa de Decisão de Compra

EMAIL MARKETING, AUTOMAÇÃO DE MARKETING e LEAD NURTURING

Como sabemos, nem todos os clientes em potencial estão no momento certo para realizar uma compra. Quando olhamos para a jornada de compra, vemos claramente que existem etapas bem definidas que devem ser respeitadas até o ponto em que uma pessoa está “pronta” para receber uma abordagem.

Saiba mais
Todo o trabalho de geração e nutrição de Leads visa produzir demanda e gerar oportunidades de negócio para a sua empresa, usando:

LEAD SCORING, INBOUND SALES e CRM

Em alguns casos, o processo de vendas acontece dentro do próprio website. Já em outros, é necessário o contato entre um vendedor e o potencial cliente.

De maneira geral, quanto mais complexo o produto (maior o seu ticket), mais o processo de vendas tem de ser algo consultivo, concluindo o papel da nutrição de Leads de concretizar a venda.

Saiba mais
Um dos principais diferenciais do Marketing Digital é poder avaliar precisamente seus resultados e comprovar o retorno dos seus investimentos com base em fatos.

WEB ANALYTICS e RD STATION

As possibilidades analíticas do Marketing Digital são responsáveis por realimentar todo o processo do Inbound Marketing.

É possível monitorar cada ação que ocorre nas interações do seu público com seus sites, posts e campanhas, o que torna o trabalho mais inteligente.

Além disso, todo o processo pode ser otimizado detectando-se as taxas que estão abaixo do esperado para direcionar os esforços do time de marketing.

Saiba Mais

Desde que surgimos, o contador marca!

Somos movidos pela ousadia!
0

horas de Brainstorming

0

Projetos Concluídos

0

litros de café

0

anos de vida!

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