Criar uma Fanpage ou um perfil nas Redes Sociais é fácil.


SAC 2.0
O Serviço de Atendimento ao Cliente 2.0 tem como foco garantir um melhor sistema de respostas às dúvidas, reclamações e demais comentários feitos pelos usuários nas redes sociais da sua empresa. Visa gerar um melhor relacionamento, promovendo um aumento no nível de engajamento do cliente.
MENSURAÇÃO
Todo investimento precisa de resultados positivos que o justifique. Na Agência Diretriz você conta com a definição de indicadores de desempenho para criação de relatórios periódicos, a fim de identificar dados relevantes para o seu negócio, importantes para adquirir insights para as tomadas de decisão.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Um planejamento estratégico focado permite definir as características do seu público-alvo e realizar uma análise SWOT eficiente. Com um bom plano de ações é possível definir os conteúdos mais relevantes, estilos de publicação, indicadores de desempenho, entre outras formas de gerar mais engajamento.
POR QUE GERAR RELACIONAMENTO
Estimulamos uma relação positiva com clientes, contornamos crises e estimulamos as vendas. Realizamos análises e relatórios periódicos. Além disso, o cliente poderá acompanhar o comportamento dos seus públicos nas redes sociais.
MONITORAMENTO
Monitorar uma marca nas redes sociais é identificar quando sua empresa for mencionada, seja positivamente, negativamente ou de forma neutra, por um usuário. Um monitoramento eficiente permite identificar oportunidades, se antecipar a situações de crise e obter feedbacks relevantes para o seu negócio.